O São Cristóvão Saúde/São Caetano apresentou nesta quinta-feira (24/08), mais um reforço para a temporada 2017/18 no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. Trata-se da meio de rede da seleção argentina Mimi Sosa.

Emilce Sosa nasceu em 1987, tem 1,77m de altura e passagens por grandes equipes do voleibol brasileiro e titular da seleção de seu país. “Estou muito feliz em estar em São Caetano, com muitas expectativas com este novo time. Hairton disse que sempre quis me contratar, mas nunca deu certo. Agora que deu, vamos trabalhar muito e tentar levar o time ao mais alto possível”, comemorou Mimi Sosa.

“Para nós é uma satisfação, pois é uma jogadora que já pretendíamos contratar faz tempo e gosto muito das características dela. Apesar da altura, que não é o padrão de uma jogadora de meio, mas ela compensa muito bem com agilidade, velocidade e muito bem no ataque, que é o tipo de jogo que gostamos no São Cristóvão Saúde/São Caetano. Desejamos toda sorte para ela, além da capacidade técnica é uma pessoa admirável, que está sempre de bom humor, disposta e só ouvimos bem dela por onde passou”, completou o técnico Hairton Cabral.

O São Caetano é um clube tradicional no cenário nacional e conhecido por revelar grandes talentos para o voleibol, além de ser um dos poucos a disputar todas as Superligas. Para a nova temporada contará com um elenco jovem, média de idade de 24 anos. As levantadoras são Lyara Medeiros, titular da Seleção Brasileira Sub-23, tem 21 anos e estava no Vôlei Bauru, e Ana Flávia, 20 anos, titular da equipe Sub-21 que disputa o Campeonato Paulista. Já as meios de rede são Camila Paracatu, 29 anos, uma das mais experientes, jogava no Rio do Sul, e Gabriela Penna, que estava no São Bernardo na última temporada, mas é formada na base do São Caetano.

As ponteiras são Fernanda Tomé, 27 anos, uma das remanescentes, depois de uma boa Superliga a ponteira foi convocada para a Seleção Adulta e renovou com o São Caetano. Quem está de volta também é Sonaly, de 23 anos, que estava no Rio do Sul e retorna para o clube, onde foi vice-campeã Paulista 2014. Já as opostas são Sabrina, do Bradesco/Osasco e a cubana Anet Alfonso, que irá debutar no voleibol brasileiro este ano. Para fechar o elenco, a líbero é Andressa Krachefski, 29 anos, e veio do Renata/Valinhos Country.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here