Em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista, São Caetano e Juventus se enfrentaram neste domingo, no Anacleto Campanella. Ao final da partida, vitória do Azulão por 2 a 1, resultado que garantiu o time dirigido por Luís Carlos Martins na liderança do Grupo 3, com 26 pontos.
O primeiro tempo teve o Azulão com amplo domínio da partida e, consequentemente, várias chances foram criadas. Em uma dessas tentativas, o gol aconteceu aos 13 minutos.

Alex Reinaldo cobrou falta com perfeição e a bola encontrou o ângulo direito do goleiro. Esse foi também o primeiro tento anotado pelo lateral-direito com a camisa caetanista.

O Moleque Travesso, por sua vez, respondeu aos 33 e, na única oportunidade concreta que teve no primeiro tempo, empatou com Caihame. O atacante bateu cruzado – sem chance de defesa para Paes – e deixou tudo igual.
Já na segunda etapa o equilíbrio prevaleceu e as equipes pouco se aproximaram do gol. O Juventus teve a sua melhor oportunidade com Moicano, que finalizou na trave do São Caetano.

No entanto, quando o confronto caminhava para o empate, o Azulão fez o segundo aos 49 minutos. Daniel Costa cobrou escanteio da direita e Magrão, de cabeça, deu números finais ao duelo.

Pela sequência do campeonato, o Pequeno Gigante terá como adversários os times do Mirassol, Santos e Desportivo Brasil. As datas dos duelos serão decididas nos próximos dias.

#SCSTV #saocaetano #saocaetanodosul #TV #webtv #noar #online#novidade #noticias #adsãocaetano #azulão #futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here