No próximo sábado, 23 de setembro, o ParkShoppingSãoCaetano promove o Evento de Adoção em parceria com o Instituto Luisa Mell. A ação, que é gratuita e visa principalmente, transformar a vida dos animais abandonados, contará também com a presença da apresentadora, conhecida pelo seu forte ativismo na causa animal.

“Nenhum cãozinho ou gatinho é feliz em um abrigo. Abrigos tem que ser apenas lares temporários até a adoção. Por isso, iniciativas como essa da Rede Multiplan e do ParkShoppingSãoCaetano em promoverem a adoção são fundamentais, não só para nosso trabalho, como para a felicidade dos animais.”, afirma Luisa Mell.

Os requisitos para adotar um companheiro são: ter mais de 21 anos e apresentar documento com foto e comprovante de residência. Além disso, os interessados passarão por uma entrevista com os responsáveis da organização para receber as instruções sobre os cuidados e procedimentos necessários. Todos os cães e gatos participantes do evento estão devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

Além de ajudar a encontrar um lar para os animais que já foram vítimas de maus tratos, rejeição e abandono, o evento abrigará uma lojinha da marca Adotei – exclusiva do instituto – com produtos como: camisetas, caminhas e acessórios. A renda das vendas dos produtos será 100% destinada a financiar o trabalho de cuidado com os bichinhos.

A feira de adoção faz parte do projeto “Multiplique o Bem”, da Multiplan e já aconteceu em outros shoppings, como Shopping Anália Franco, Shopping Vila Olímpia JundiaíShopping, MorumbiShopping.  Ao total já foram adotados mais de 400 animais. “Sempre que possível disponibilizamos nossos espaços para realização deste tipo de evento. É muito gratificante pra nós estimularmos a adoção consciente de cães e gatos vítimas de maus tratos e de abandono, diz Rodrigo Peres, gerente de Marketing da Multiplan.

Serviço – Evento de adoção de cães e gatos

Data: 23 de setembro

Horário: das 10h às 18h

Local: Estacionamento Externo, em frente ao restaurante Madero Steak House

Requisitos para adoção: Ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e realizar entrevista com responsáveis da ONG.

Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here