O Programa “São Caetano Bairro a Bairro” chega nesta semana ao Bairro Santo Antônio. O evento será realizado entre terça (26/09) e sábado (30/09), com atendimentos de saúde, bota-fora, audiência digital, Cidadão da História e Intensivão de Serviços. Confira a programação:

BOTA-FORA: A Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos) realizará o Bota-Fora entre terça e sexta (26/09 a 29/09), das 7h às 17h. Neste período, a população pode deixar grandes descartes (como sofás, armários e entulhos) para serem recolhidos pela Prefeitura.

MUTIRÃO DE SAÚDE: Os serviços da Sesaud (Secretaria de Saúde) serão oferecidos através do programa Gente Cuidando de Gente, na quarta-feira (27/09), das 15h às 21h, e também no sábado (30/09), das 9h às 13h, ambos os dias no Centro de Saúde Dr. Manoel Augusto Pirajá da Silva, que fica na Avenida Senador Roberto Simonsen, 282.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DIGITAL (LIVE): Como objetivo de ampliar o acesso às informações, a Audiência com o prefeito José Auricchio Júnior será feita por meio da internet (live), na página do Bairro a Bairro no Facebook, na quinta-feira (28/09), às 19h30.

CIDADÃO DA HISTÓRIA: A Prefeitura e a Fundação Pró-Memória realizam este projeto, como homenagem a cidadãos ilustres de cada bairro, entre moradores, comerciantes e entidades. A cerimônia acontecerá na sexta-feira (29/09), às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal, na Avenida Goiás, 600.

SERVIÇOS: A população poderá acessar os serviços municipais, por meio de atendimento das secretarias, GCM e autarquias, no sábado, dia 30/09, das 9h às 13h, em estrutura montada na Praça da Bíblia. Também no sábado e no mesmo local, um posto avançado do Atende Fácil oferecerá serviços como ISS, RG (1ª via para menor de 18 anos e agendamento para 2ª via), Ciretran (licenciamento, IPVA e CNH), Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via), entre outros.

HOMENAGEM: Ainda no sábado (30/09), às 11h, e também na Praça da Bíblia, será realizada homenagem aos vencedores do Miss e Mister Idoso, em comemoração à Semana do Idoso e ao Atleta Idoso ‘Alexandre João D’Agostini’, vencedor da 21ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here