A SCSTV recebeu uma denúncia sobre carros estacionados irregularmente na Avenida Tijucussu, no bairro Olímpico, próximo a escola E.E Profª Yolanda Ascencio. Motoristas estavam estacionando em cima da ciclofaixa, no lado esquerdo da pista, porém ao apurar os fatos, a reportagem não encontrou nenhum carro estacionado no local. Entretanto, encontramos outros veículos estacionados de forma irregular do outro lado da rua.

Segundo internauta que fez a denúncia, mas preferiu não se identificar, todos os dias motoristas estacionam em cima da ciclofaixa da via e não há presença de fiscalização. O dono de uma banca de jornal da avenida, Fabio Tobaro, contou a reportagem que os veículos não ficam parados no local por muito tempo.

“No horário escolar eles estacionam bastante, geralmente por uns 15 minutos ou meia hora. Mas só no horário de saída e entrada da escola. Do outro lado é proibido, mas o pessoal deixa, na ciclofaixa só no horário de escola mesmo e até que não atrapalha tanto assim”, afirma Tobaro.

Durante o período em que a equipe esteve no local foi possível registrar alguns carros estacionados irregularmente do outro lado da rua. Uma viatura da GCM (Guarda Cívil Municipal) passou no local e não autuou nenhum dos veículos.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura da cidade que encaminhou o caso para Secretária de Mobilidade, mas até o fechamento desta edição não obteve resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here