Entre os dias 02 de outubro e 10 de novembro, a SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) promove a principal competição estudantil de São Caetano do Sul:, os Jogos Escolares. O evento contará com a participação de 7.000 alunos de 46 escolas, entre públicas e particulares, que disputarão 14 modalidades.

A abertura oficial será no dia 18 de outubro, no Ginásio Milton Feijão, com diversas atrações para o público, como a apresentação do youtuber Muca Muriçoca e as finais dos jogos eletrônicos. Neste ano, a competição trouxe uma novidade, a inserção dos jogos eletrônicos, com partidas de futebol PES (individual e duplas) e just dance, dentro das escolas. Na próxima semana, acontecem as eliminatórias nas dependências dos Teatros Santos Dumont e Paulo Machado de Carvalho.

O secretário de Esporte, Beto Vidoski, exalta a realização da competição. “Eu como um ex-participante dos Jogos fico muito feliz em poder fazer parte da organização. Sabemos o quanto é importante esta competição para os alunos. Aproveito para parabenizar todos os envolvidos”, afirma Vidoski.

 

PROGRAMAÇÃO 1ª SEMANA (JOGOS ELETRÔNICOS)

Dia 2/10 (segunda)

Eliminatórias Futebol PES Individual

Local: Teatro Santos Dumont

Horário: das 9h às 11h e das 14h às 16h

Dia 4/10 (quarta)

Eliminatórias Futebol PES Duplas

Local: Teatro Paulo Machado de Carvalho

Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h

Dia 5/10 (quinta)

Eliminatórias Just Dance

Local: Teatro Paulo Machado de Carvalho

Horário: Das 9h às 12h e das 14h às 16h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here