Durante períodos de crise econômica, como a que o Brasil vem enfrentando, muitas pessoas resolvem arriscar e se lançar no mundo dos negócios. Se você é morador de São Caetano e faz parte desse time, ou tem vontade de investir, saiba que a cidade está entre as 100 melhores do país para investimentos.

Segundo pesquisa realizada pela Urban Systems, divulgada na revista Exame da última semana, São Caetano é a 4ª melhor cidade do país para investir em negócios, ficando atrás de São Paulo, Vitória-ES e Porto Alegre-RS. A cidade também se destacou nos sub-rankings de desenvolvimento social e capital humano, ocupando o segundo lugar em ambos.

Mas parece que as mulheres de São Caetano do Sul têm se arriscado mais na hora de investir. Segundo informações da prefeitura, no primeiro semestre deste ano 695 novas MEI (Microempreendedor Individual) foram abertas por mulheres. Em comparação ao segundo semestre de 2016, este número é 43,3% maior.

E para atender a todas essas demandas, na última semana a prefeitura inaugurou o posto Sebrae Aqui, que conta com orientações nas áreas de planejamento, financias e marketing, além de capacitações e acesso a linhas de créditos exclusivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here