O rápido atendimento da viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul possibilitou a prisão de indivíduo em flagrante, por roubo, em empresa de telemarketing, na área central da cidade, às 8h desta segunda-feira (16/10).

A informação surgiu do Posto Avançado de Segurança, localizado na passagem de nível (Módulo II da Estação Rodoviária), que acionou imediatamente a Cecom (Central de Comunicações) ao receber a notícia de populares sobre o roubo. A intenção do criminoso era promover arrastão entre os funcionários da empresa. Mas a GCM chegou em cerca de dois minutos ao local, frustrando os planos do ladrão.

Ao observar a chegada da GCM, o criminoso tentou correr, mas foi logo detido. Durante a abordagem, a equipe encontrou R$ 12 obtidos no roubo. Segundo informações, o assaltante teria entrado pela recepção da empresa, simulando estar armado, e teria mais dois comparsas armados do lado de fora, na cobertura da ação criminosa.

Os comparsas fugiram. Os funcionários agradeceram e elogiaram a ação rápida da GCM. O acusado é reincidente e deveria retornar para a cadeia de Franco da Rocha, às 10h, devido à saída temporária do Dia da Criança.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here