São Caetano do Sul receberá a peça ‘Pai, eu?’ nesta quinta-feira (26/10), às 20h30, no Teatro Santos Dumont, na Avenida Goiás, 1.111, no Bairro Santa Paula. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia) e podem ser adquiridos pelo site www.bilheteriaexpress.com.br e na bilheteria do teatro das 14h às 19h.

O show tem classificação etária de 16 anos, duração aproximada  de 90 minutos, e o evento é de total responsabilidade da produtora. Mais informações podem ser obtidas na Secult (Secretaria de Cultura) pelos telefones 4232-1237 ou 4232-1294.

Na peça, Anita e Júlio são amigos que têm muita coisa em comum: são jovens, têm uma visão não convencional da vida, inteligentes, impulsivos e um terrível azar na vida e no amor. Eles fariam um par perfeito, se não fosse um detalhe: Júlio é homossexual.

Um dia, porém, depois de muitos coquetéis e batidas, atingem um novo nível de intimidade, um novo mundo então se abre para ambos, a concepção de família tradicional é imposta, e na visão de Anita está é muito ultrapassada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here