De forma inédita, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) São Caetano do Sul doou kits de brinquedos excedentes da Campanha Doe Brinquedos Novos e Compartilhe Alegrias para 42 APMs (Associação de Pais e Mestres) de EMIs (Escola Municipal Integrada) e EMEIs (Escola Municipal de Educação Infantil).

O evento ocorreu na tarde da última quinta-feira (19/10), na sede do Fundo Social, e contou com as presenças do prefeito José Auricchio Júnior, da primeira-dama e presidente do FSS Denise Auricchio, de vereadores, secretários municipais como a secretária Janice Paulino César, da Seeduc (Educação), e de pais e mães das APMs.

“Essa ideia de reunirmos as APMs de EMIs e EMEIs da nossa cidade me deixou imensamente feliz, principalmente com a possibilidade de podermos compartilhar o nosso trabalho feito aqui no Fundo Social com todos vocês. A intenção desse encontro é podermos nos aproximar ainda mais com as APMs, que também realizam um enorme trabalho junto às escolas. Tenho certeza de que daqui sairá uma grande parceria”, declarou a autora da ideia, a presidente do FSS Denise Auricchio.

A ideia da primeira-dama de parceria entre Fundo Social e APMs para ações futuras foi compartilhada por Andréia Zucchi, 39 anos, da coordenadoria de Eventos a APM da EMEI Antônio de Oliveira, no Bairro Santa Maria, e representantes das 42 APMs no evento.

O prefeito José Auricchio Júnior fez questão de ressaltar seu apreço pelas APMs. “Este carinho não vem de hoje, é antigo. Desde minhas primeiras gestões que acompanho de perto o grande trabalho realizado por essas associações, pois vocês conhecem cada centímetro das escolas de seus filhos, têm muito carinho por elas e fazem o máximo possível pelas escolas. Tenho certeza absoluta de que essa parceria só vai engrandecer ainda mais o trabalho tanto do Fundo Social, que passará a contar com incansáveis parceiros, quanto a dedicação total das APMs, que já tinha uma grande parceira na Prefeitura e agora, especificamente, no Fundo Social que é um braço muito importante da Prefeitura”, finalizou Auricchio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here