Na próxima terça-feira (24/10), a Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação) de São Caetano do Sul, em parceria com a Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista), realiza o evento “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio”. Na oportunidade, os pequenos e médios empresários da cidade poderão conhecer as linhas de crédito da instituição e obter orientação sobre como acessar o financiamento ideal para investir de forma correta e planejada.

Dividido em duas etapas, o evento começa a partir das 9h, com palestras da Desenvolve SP, BNDES e da Investe SP, que apresentarão suas opções de crédito, como linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas, equipamentos e capital de giro.

Na sequência, os empresários interessados receberão atendimento individual, que deve ser agendado com antecedência através do link www.goo.gl/rHnhkq, onde poderão apresentar projetos e tirar dúvidas.

Segundo o secretário da Sedeti, Silvio Minciotti, “o objetivo é tornar as empresas da cidade mais competitivas, disponibilizando condições que os empresários não encontram no mercado tradicional de crédito”. Já o presidente da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos, explica que “além dos juros baixos, que partem de zero% ao mês para projetos inovadores, existem linhas de crédito com longos prazos de até 10 anos para pagamento e carência que pode chegar a 24 meses”. A agência também opera com repasses de linhas do BNDES e da Finep.

O evento é gratuito e ocorre na USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) – Campus Centro, localizado na Rua Santo Antônio, 50. Informações pelos telefones 4227-7669 e 4227-7719.

A Desenvolve SP é a instituição do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. A agência superou a marca de R$ 2,6 bilhões em financiamentos para mais de 1.800 empresas e prefeituras em 278 cidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here