Cias de circo animam público em espetáculos gratuitos. (Foto: Divulgação)

Nos dia 11 e 15 de Novembro, a partir das 16h, o Sesc São Caetano apresenta “Espetáculos de Circo” com companhias que trarão histórias, palhaçadas, acrobacias, mágicas, malabares e outros excelentes truques de seus repertórios. As apresentações são gratuitas e abertas ao público geral.

Show Dela – Sábado, 11/11
com Paola Musatti

Em espetáculo solo, Show Dela confirma a importância do papel que a mulher conquistou nas últimas décadas. Um espetáculo para as crianças olharem para o imprevisto de uma outra maneira. Nem sempre o que está pré-determinado a ser feito é o que vai garantir um bom resultado. O imprevisto pode ser um grande impulsionador para a criatividade. Esses conceitos, como o erro, o lidar com o inesperado, é onde a/o palhaça/o habita. Na sua simplicidade, é capaz de mostrar o quanto é belo o momento em que não sabemos o que fazer.

Humorisk – Quarta, 15/11
Com CiaThe Bigosty Shows

Um show de variedades onde dois artistas são surpreendidos por situações contrárias ao que haviam planejado para o seu espetáculo.
HUMORISK é um espetáculo circense musical para toda a família inspirado nas obras de Spike Jones e os Irmãos Marx. Misturando diversas linguagens artísticas, estes personagens cômicos mostram todas as suas habilidades, que conduz o público a apreciação de boa música ao vivo e números acrobáticos de equilíbrio e malabares.

SERVIÇO:
Sesc São Caetano
Rua Piauí -554 Santa Paula – São Caetano do Sul
Dias: 11 e 15 de Novembro
Recomendação etária: Livre
Ingressos: Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento.
Telefone para informações: (11) 4223-8800
Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br/saocaetano
Funcionamento Espaço Brincar – De segunda a sexta, 9h às 20h, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .
Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, 9h às 21h30, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here