Sesc São Caetano realiza na próxima quarta-feira (29/11), às 19h30, o projeto “Cozinhas Empoderadas” , encontro em que cozinheiras ensinam, na prática, dicas e receitas acessíveis, saborosas, sustentáveis e saudáveis, incentivando a retomada (ou a criação) do hábito prazeroso de cozinhar em casa e a troca de saberes culinários para o fortalecimento da autonomia do ato da escolha, preparo e do consumo de alimentos.

Neste encontro abordaremos o tema “Comida de Verdade”,  com Bia Goll que ensinará receitas práticas e saudáveis, encorajando os participantes a cozinhar com leveza, prazer, simplicidade e em harmonia com o meio-ambiente.

O trabalho de Bia Goll é aproximar as pessoas dessa comida de verdade e de seus próprios hábitos alimentares, provocando a libertação das regras e o estímulo à criação, valorizando a diversidade de sabores, cores, aromas e prazeres que só a comida é capaz de gerar.

Alimentar-se é um ato de prazer e comunhão com o planeta.

A comida preparada com ingredientes orgânicos e sem industrializados é a comida de verdade, a que todos deveríamos ter acesso e familiaridade.

SERVIÇO:

Sesc São Caetano
Rua Piauí -554 Santa Paula – São Caetano do Sul
Dias: 29 de Novembro às 19h30
Duração: 2 horas
Recomendação etária: Livre
Ingressos: Grátis.
Capacidade: 20 pessoas
Telefone para informações: (11) 4223-8800
Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br
Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, 9:00 às 21:30, sábados e feriados, das 9:00 às 17:30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here