Na última quarta-feira (13/12) a Prefeitura de São Caetano do Sul promoveu a ação “Gente Cuidando de Gente”, na qual realiza atendimentos de saúde sem consulta previamente marcada.  Foram atendidas 733 pessoas na UBS Dolores Massei, das 15h às 21h.

A ação faz parte do programa “São Caetano Bairro a Bairro” que atende, nesta semana, ao Bairro São José. No sábado (16/12), das 9h às 13h, serão oferecidos mais atendimentos de saúde na mesma unidade, que fica à Rua Senador Fláquer, 134.  Basta chegar ao local e preencher um cadastro para ser atendido.

Prestam atendimento no “Gente Cuidando de Gente” do bairro São José os seguintes especialistas:  anestesista, clínico geral, cardiologista, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, mastologista, urologista, ginecologista, geriatra, vascular, pediatra, ortopedista, oftalmologista, dentista, otorrinolaringologista, neurologista, nutricionista, psicólogo e psiquiatra.

O “Gente Cuidando de Gente” desta quarta-feira foi um dos mais concorridos das 15 edições do programa “São Caetano Bairro a Bairro” e contou com muitas pessoas que buscavam agilizar seus tratamentos de saúde, como Dalva Lúcia Bertucci, 64 anos, moradora do Bairro São José, que buscava uma consulta com cardiologista. “É muito importante este serviço que leva os atendimentos médicos aos bairros, pois muita gente não tem condições, por diversos motivos, de ir até um centro médico ou quer aproveitar o tempo e receber um atendimento mais rápido”, disse a moradora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here