Moradores do Bairro Prosperidade, mais precisamente aqueles que fazem parte da Melhor Idade, já podem comemorar. Na tarde desta terça-feira (19/12), durante o simples ato de assinatura de termo de execução de obras na cancha de bocha do CIEC (Centro de Integração Educacional Comunitário) Benedicto Djalma Castro, mais conhecido como Clubinho da Vila Prosperidade, o prefeito José Auricchio Júnior anunciou que além da reforma da cancha de bocha, o local será sede do quinto Centro Integrado de Saúde e Educação (CISE) de São Caetano do Sul.

O evento contou também com as presenças do vice-prefeito e secretário de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), Beto Vidoski, da chefe de Gabinete, Marisa Catalão, de secretários, vereadores e frequentadores do Clubinho, que hoje recebe cerca de 20 associados. Hoje, o CIEC oferece alongamento, educação nutricional e orientação jurídica, por parte da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), além do projeto ‘Zumba é Saúde’, com aulas às terças-feiras (18h) e às sexta-feiras (19h), por parte da SELJ.

“Agora não tem mais volta. Vocês todos já podem comunicar a todos os amigos e amigas daqui do bairro que o Clubinho passará a ser o CISE aqui do Bairro Prosperidade. Ah, e claro que com uma cancha reformadíssima de bocha, além de toda a parte educacional, como cursos de línguas e informática, e a parte de saúde, com atendimento médico, psicológico, e a ampliação da parte esportiva”, concluiu o prefeito Auricchio.

CANCHA DE BOCHA

Nesta terça-feira (19) foi assinada a terceira Ordem de Serviço (OS) para a reforma das quatro canchas de bocha de São Caetano do Sul: a do CIEC (Centro de Integração Educacional Comunitário) Benedicto Djalma Castro, no Bairro Prosperidade. Segundo o prefeito Auricchio, as obras começarão no início de janeiro de 2018, com previsão de término em 60 dias.

As quatro canchas reformadas (duas no CISE Moacyr Rodrigues, a do Clubinho da Vila Prosperidade e outra no Parque Santa Maria/Guaiamu) terão o contrapiso demolido, haverá o nivelamento técnico, em conformidade com a FPBB (Federação Paulista de Bocha e Bolão), e serão aplicadas a manta asfáltica, a resinagem e a pintura. O investimento será de R$ 99.633,93.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here