Na tarde desta quarta-feira (20/12), uma comitiva da Prefeitura de São Caetano do Sul realizou visita técnica às obras de revitalização e ampliação do Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin, localizado no Bairro Santa Paula. Alguns espaços passam por transformação e novas paredes internas já estão sendo erguidas.

O prefeito José Auricchio Júnior e a secretária de Saúde, Regina Maura Zetone, percorreram todo o prédio acompanhados de equipe técnica. Fechado em setembro, o local já teve remoção de paredes e retirada de entulhos. Todos equipamentos foram levados para reforma.

Dentre as alterações emergenciais, estão as substituições de várias paredes de drywall que, instaladas em áreas molhadas (como banheiros, por exemplo), haviam se deteriorado com a umidade. Elas estão sendo substituídas por paredes de alvenaria. Em breve, começarão intervenções maiores, como no telhado e estruturas hidráulica e elétrica.

O Hospital Albert Sabin foi fechado no dia 16 de setembro e seu atendimento está sendo feito no Hospital São Caetano (Rua Espírito Santo, 277). A obra tem previsão de entrega para julho e seu valor está estimado em R$ 3 milhões, com recursos financeiros de convênio realizado com a USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here